diário 37
Mais importante do que a técnica desenvolvida numa formação de Leitura da Aura é: * o processo de transformação pessoal ao longo da formação.* a ativação da capacidade inata de ler energia para ser usada todos os dias. Ler energia é intrínseco ao ser humano. Saber ler o tempo certo das coisas, saber ler o momento e o lugar certo onde temos ou não temos de estar, saber ler a nossa própria energia e ouvir as nossas emoções. Nova turma de Leitura da Aura1° módulo dia 7 e 8 de Outubro
diário 36
Bem-vindo, Outubro!Outubro, mês de inícios, de coragem, de tomadas de iniciativa, de avançar para novos caminhos, de recomeçar projetos parados, de pensarmos por nós próprios, de audácia, de assumir a liderança e de realinhamento com o nosso caminho.
diário 35
“Se não estás disposto a aprender, ninguém te pode ajudar.Se estás determinado a aprender, ninguém te pode parar.”
diário 34
Quantas vezes fazemos planos, estruturamos as situações, programamos a agenda ao detalhe e o universo troca tudo. Pois é… há um plano maior no universo! Plano que ainda não entendemos e que, muitas vezes, só vamos ver e perceber ao longo do caminho. Se o universo te trocou os planos lembra-te e sossega o teu coração: o universo tem planos maiores para ti.
diário 33
Celebração do dia do Equinócio de Outono. Ficam alguns registos de um dia intenso, de união, de partilha, de entrega, de conexão. O maior presente que podemos dar é a nossa presença. Um belo dia de Equinócio, ontem, dia 23 em que, curiosamente, éramos 23. Muito grata a todos. Muito grata à Sofia Torrinha por esta parceria, união e colaboração. @sofiaa.margarida
diário 32
Aquele momento após os preparativos para o evento em que as pessoas estão quase a chegar. Aqueles minutos em que é preciso parar, sintonizar com o propósito e o objectivo do evento mesmo antes de que todos comecem a chegar. Aquele momento é SEMPRE de algum nervosismo, com muita responsabilidade perante cada um que foi chamado e se inscreveu e que me honra com a sua presença. Aquele momento, minutos antes do evento começar. Aquele momento é ouro. Obrigada-nos a reflectir e alinhar ou realinhar com o que sentimos que viemos cá fazer. Aquele momento.